• Helena - 50 Livros

ANOTA AÍ! - Autoras que eu sou fã



 

Hoje é dia internacional da mulher e nada melhor do que propagandear sobre as minhas autoras favoritas. Precisamos disseminar ainda mais as obras de autoras mulheres tão incríveis, ainda mais quando fazem parte da literatura nacional. E isso precisa ser feito o ano todo, não somente março. ;-)


Ah, e clique no título para comprá-lo na Amazon. ;-)


1) Série Mortal, de Nora Roberts


Foi por causa dessa autora que me tornei uma apaixonada por romances policiais. Não comecei pela Série Mortal, mas acho que é a obra mais incrível, porque se passa no futuro. São livros que fazem qualquer um se apaixonar por resolução de crimes quase impossíveis.


2) A Poeta X, de Elizabeth Acevedo



Foi meu primeiro contato com um livro todo escrito em poesia e foi paixão a primeira vista. Toda a experiência foi sensacional e só me fez ficar ainda mais apaixonada pela autora. Vale muito a pena dar uma chance para um dos títulos dela.


3) A troca, de Beth O'Leary



Meu contato com a obra da autora foi bem recente, mas já me apaixonei. Quero muito ler os outros livros dela e tenho certeza de que vou adorar todos.


4) Fortaleza Negra, de Kel Costa



Apesar de ser muito conhecida pelos romances, sou apaixonada pela fantasia da Kel. Além de ser muito criativa, a escrita da autora sempre me cativa, fico viciada lendo. Para quem gosta de fantasia e romance na mesma medida vai curtir demais.


5) Valentine, de Mari Sales



Nada como um romance picante cheio de ação. Nesse gênero a Mari tem uma mão de ouro. Recomendo demais para quem quer um romance fora da caixinha. ;-)

 

Já leu algum livro dessa lista? Tem alguma outra indicação? Se sim, poste no Instagram marcando a gente @50livros e colocando nossa hashtag #blog50livros. Vamos adorar acompanhar! :-D


#lista

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
E se eu precisasse de você_.jpg