• Helena - 50 Livros

ANOTA AÍ! - Livros do Kindle Unlimited para ler no Natal



Ah, o Natal... rabanadas, tender, chester e panetone, o quarteto perfeito para aproveitar a ceia do dia 24. Mas enquanto o peru não assa, aquele parente distante não chega e e namorade busca o presente de última hora, que tal dar uma chance para esses contos e novelas com tema natalino disponíveis no Kindle Unlimited?


Assine seu Kindle Unlimited clicando aqui!


Ah, e clique no título para comprá-lo na Amazon. ;-)


1) No natal existe amor em São Paulo, de Giulia Russomanno



Débora só quer viver sua vida tranquilamente e sozinha, mas sua família não para de falar sobre relacionamentos. Ela deixou de ligar para a pressão que eles fazem há um tempo, mas dessa vez é diferente, pois o Natal está chegando e ela vai ser a única na família sem alguém no jantar… Ela só não quer ter que escutar piadinhas ou qualquer tipo de consolo como se ela realmente precisasse.


Fernanda trabalha na padaria da sua família. Ela é apaixonada pela confeitaria e quer focar nisso e dar o seu melhor em si mesma, e para isso está dispensando qualquer tipo de distração…


Mas no Natal mágica acontece, pessoas surgem e o amor floresce!


2) Um natal cadavérico, de Igor Sotero



Quando em uma ceia de natal o seu tio odiado pela família aparece morto na sala, Clarice ‒ uma criança que mal chegou nos seus 10 anos ‒ decide que vai investigar esse crime, já que aparentemente ninguém da família parece estar interessado em saber o que de fato aconteceu. Clarice se verá em meio a intrigas e segredos de famílias, grandes revelações e reviravoltas que a deixará sem sono. Nada como uma boa fofoca para Clarice solucionar um crime em pleno Natal Cadavérico.


3) Sonhos que ganhei, de Solaine Chioro



Quando chegamos ao fim de ano, o espírito natalino está por toda parte. Os piscas-piscas, as árvores decoradas, os presépios montados, os infinitos panetones, os desconhecidos desejando “boas festas” e, claro, o CD da Simone tocando em todo lugar! Nos quatro contos dessa coletânea, você vai encontrar a magia do Natal invadindo de diferentes formas a vida desse pequeno grupo de pessoas. Com histórias sobre família, amor e amizade, SONHOS QUE GANHEI traz em cada uma de suas páginas um pouquinho da sensação prazerosa que costuma encher nossos corações durante essa época do ano.


4) Uma centelha de natal, de Alyne S. Limeira



Eles não permitirão que a magia se perca!


A missão de salvar o espírito natalino leva Kari a conhecer Lina uma corajosa menina que acredita profundamente no natal!


Eles deverão passar pelos territórios das estações para chegar na temida mata Dorcha e provar que o coração de Lina é repleto de bondade, coragem e altruísmo, só assim serão capazes de restaurar o equilíbrio dessa data antes tão amada.


Venha acompanhá-los nessa jornada e redescubra o verdadeiro significado do Natal!


5) Uma noiva de natal, de Juliana Dantas



Julie Harris tem uma queda enorme pelo CEO Simon Bennett e decide que a festa de Natal da empresa é a oportunidade perfeita para conquistá-lo, porém exagera na bebida e depois de vários acontecimentos desastrosos, acorda na cama de Simon sem se lembrar de como foi parar lá. E o mais surpreendente é que ele lhe faz uma proposta inusitada: que finja ser sua noiva!


Já leu algum livro dessa lista? Tem alguma outra indicação? Se sim, poste no Instagram marcando a gente @50livros e colocando nossa hashtag #blog50livros. Vamos adorar acompanhar! :-D


#lista

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
51Unwq2L89L.jpg