• Helena - 50 Livros

RESENHA de "Egomaníaco", de Vi Keeland

Atualizado: Ago 22


SINOPSE DE ORELHA Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.


Mas, no fim, ele não era um invasor. Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.


Perdi dez mil dólares. No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.


Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

SOBRE A AUTORA


Vi Keeland é um​a​ nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!

NOTAS ENREDO: 5 PERSONAGENS: 5 DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 4 INÍCIO: 5 MEIO: 5 FIM: 5 NOTA FINAL: 5 de 5 LIVRO BOM PARA: curtir um romance MINHA RESENHA


Eu sou uma fã de carteirinha de romances hot, ainda mais aqueles em que o relacionamento é saudável. É o caso desse livro: o casal é natural, o enredo que está por trás é super divertido, os personagens são bem balanceados e o desenvolvimento da história é bem bom. Porém, achei tudo mediano demais. É um livro, sim, sem defeitos, mas não teve aquele tempero que me faria favoritar. Não consegui me apaixonar pelo mocinho e a escrita, apesar de muito boa, é um pouco morna para o gênero. Não consegui me envolver com o toque de humor e as partes sensuais demoram muito para acontecer e, quando elas vem, se resolvem muito rápido. Bem, eu queria algo mais demoradinho, se é que vocês me entendem. É um livro de muita qualidade, tanto que merece todas as estrelas, mas não sei se me cativei com a autora em si. Vou ler mais algo dela para decidir se combina ou não comigo. COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO? Peguei o ebook no Kindle Unlimited e, apesar de estar tranquilo de ler, o sumário está funcionando, aparece como se o livro só possuísse um único capítulo. Fora isso, acho que vale pegar em ebook mesmo. ONDE COMPRAR Amazon.com (disponível no Kindle Unlimited)

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu Egomaníaco com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob ou GoodReads? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

#livro #charme #romance #erotico #vikeeland #kindleunlimited

3 visualizações

© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com