• Helena - 50 Livros

RESENHA de "Escrito em algum lugar", de Vitor Martins


SINOPSE DE ORELHA O show mais aguardado do ano! Pelo menos para Antônio, um jovem de 26 anos que não sente vergonha nenhuma em virar a madrugada na rua para conseguir comprar um ingresso para o show de retorno da sua boyband favorita. A noite está fria, os fãs são barulhentos e a calçada está longe de ser confortável, mas quando o acaso coloca Gustavo ao seu lado, passar quinze horas em uma fila não parece mais uma ideia tão ruim assim.


Escrito em algum lugar é um conto inédito de Vitor Martins, autor de Quinze dias e Um milhão de finais felizes.

SOBRE O AUTOR


Vitor Martins nasceu em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, e atualmente mora em São Paulo. Publicou seu primeiro romance, "Quinze dias", em 2017 e "Um milhão de finais felizes" em 2018, ambos pela Globo Alt, o selo de literatura jovem da Globo Livros.

NOTAS ENREDO: 5 PERSONAGENS: 5 DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5 INÍCIO: 5 MEIO: 5 FIM: 5 NOTA FINAL: 5 de 5 LIVRO BOM PARA: sentir um quentinho no coração MINHA RESENHA


Esse conto prova porquê eu gosto tanto de ler os livros do Vitor Martins: porque eles são reais; estão presentes na nossa realidade. Quem nunca foi fã de uma boyband quando era criança e simplesmente surtou na vida adulta quando rolou um comeback? O autor consegue retratar isso com muito bom humor, delicadeza e representatividade. Apesar de bem curtinho, o conto é super bem construído, não deixa pontas soltas e a escrita do autor sempre faz com que eu siga com muita fluidez na leitura. Foi uma leitura deliciosa, ótima para quem ama romances clichês e até para quem quer sair rapidinho de uma ressaca literária.

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

Esse conto só está disponível em ebook, mas o valor é baixinho e está disponível no Kindle Unlimited. Vale MUITO dar uma chance para ele. ONDE COMPRAR Amazon.com (disponível no Kindle Unlimited)

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu Escrito em Algum Lugar com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob ou GoodReads? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

#conto #romance #lgbtqia #vitormartins #pagina7

© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com