• Helena - 50 Livros

RESENHA de "Eu, cupido" de Julia Braga


 

SINOPSE DE ORELHA Liliana Rodrigues parece imune às armadilhas do amor romântico. Ela não acredita que pode despertar ou nutrir qualquer sentimento amoroso por alguém, por isso está sempre se esquivando do amor. Seu melhor amigo, Augusto, diz que ela não leva nada a sério, principalmente os sentimentos dele. O que Liliana não espera em sua vida é a aparição, em pleno Dia dos Namorados, de um cupido – ele mesmo, em carne e osso, a mitológica figura que faz as pessoas se apaixonarem. Seu nome é Paco e ele vem com a missão de quebrar as barreiras de Liliana e juntar o casal, mas ele não tem ideia de que sua missão vai ter mais reviravoltas do que pode imaginar.

SOBRE A AUTORA

Júlia Braga é uma autora com um alcance enorme em plataformas como o Wattpad (JuliaBT), mas começou sua carreira de escritora na extinta comunidade do Orkut "NOSSOS Romances Adolescentes". Seu maior livro atual no Wattpad é "Querido Bebê", com mais de 4 milhões de visualizações, seguido por "Eu, Cupido", com mais de 3 milhões de visualizações.


Formada em Letras na UNB. Atualmente, vive em São Paulo com a sua filha Nutella (@nutellinhababy no Instagram)

NOTAS ENREDO: 5 PERSONAGENS: 5 DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5 INÍCIO: 5 MEIO: 5 FIM: 5 NOTA FINAL: 5 de 5 + ❤️ LIVRO BOM PARA: deixar o coração quentinho MINHA RESENHA


Ah, que livro delicioso! Sabe aqueles romances fofinhos que a gente torce para o livro não acabar? Esse foi o caso. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e me apaixonei. A forma como ele encaixa os elementos fantásticos funciona super bem e diverte muito, mas o ponto alto para mim foi a forma como o romance se desenrola e mostra pensamentos reais e sentimentos reais. É aquela máxima: vidas reais, romances reais. O final deixou super em aberto uma possível continuação e faço parte do time que QUER SIM mais livros nesse universo. Acho que não precisa necessariamente seguir a história da Liliane e do Paco, mas trazer novos casais desse universo fantástico. Foi uma leitura sem defeitos, deliciosa de fazer e com certeza lerei outros livros da autora.


COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

Li pelo ebook e foi uma boa experiência. As edições físicas da editora Nacional são bem caprichadas, então pode ser uma boa opção também.


ONDE COMPRAR Amazon.com

Submarino

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu Eu, cupido com a hashtag #blog50livros e marcando a gente (@50livros em todas as redes sociais) que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob, GoodReads ou qualquer outra rede social? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

#livro #romance #youngadult #juliabraga

8 visualizações0 comentário
E se eu precisasse de você_.jpg