• Helena - 50 Livros

TAG de Ano Novo



 

2022 já está na porta e eu ainda nem processei direito 2020... Mas vamos animar esse momento com uma TAG de Ano Novo! xD Essa tag não chega a ser exatamente original, mas sim um compilado bem mal feito de várias tags de final de ano ao longo dos anos.


Ah, basta clicar no imagem do livro para ir direto para a Amazon. ;-)


1) Um livro que planeja ler em 2022



Na estrada com o ex, de Beth O'Leary (editora Intrínseca). Simplesmente amei outro livro da autora (A Troca) e fiquei ouriçada para ler esse que já chegou para mim na edição do Intrínsecos. Com certeza será uma das minhas primeiras leituras do ano.


2) Não conseguiu ler em 2021, mas lerá em 2022



A cidade dos fantasmas, de Victoria Schwab (editora Galera Record). Desde que chegou numa caixinha do Turista Literário, fiquei super animada para ler. Uma fantasia curta com fantasmas, como poderia dar errado? Então... ressaca literária que chama, né?


3) Gênero que quer ler mais



Thriller, thriller policial e romance policial - Sangue ruim, de E. O. Chirovici (editora Record). Apesar de amar esse segmento literário, li muito pouco dele em 2021. Pretendo mudar isso para o próximo ano, porque são gêneros que me arrancam facilmente de ressacas literárias (além de, claro, evitá-las).


4) Livro que tem há muito tempo, mas ainda não leu



Felicidade para humanos, de P. Z. Reizin (editora Record). Tenho esse livro desde o lançamento e sempre tive aquele comichãozinho para lê-lo, mas nunca rolou, não sei porquê. Vamos ver se ele finalmente será lido em 2022.


5) Livro mais desejado de 2022



The Love Hypothesis, de Ali Hazelwood (editora Arqueiro - em breve). Esse daqui aparece TODOS OS DIAS na minha "fy" do TikTok. Já estava querendo pegar esse aqui em inglês mesmo para matar a curiosidade, mas agora no final do ano a editora Arqueiro anunciou a publicação já em 2022. Por isso, é meu mais desejado para 2022.


 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto respondendo a Tag de Ano Novo com a hashtag #blog50livros e marcando a gente (@50livros em todas as redes sociais) que adorarei ver. ;-)

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
E se eu precisasse de você_.jpg