• Helena - 50 Livros

TAG Jogo da Discórdia



 

2022 realmente será um ano muito louco porque já estou metendo minha primeira TAG original. Hahahahahaha... Eu sou uma fã incontestável de BBB e o último "Jogo da Discórdia" que teve (31/01/2022) me deu uma ideia de classificar os livros tal qual essa dinâmica. Vamos ver no que deu?


Ah, basta clicar no imagem do livro para ir direto para a Amazon. ;-)


1) NÃO FAZ FALTA: Um livro de uma série que realmente não faria falta nenhuma.



Pensa num livro que só serve para encher linguiça... Não acontece nada em 90% da leitura e, quando acontece, se resume ao triângulo amoroso. A parte de aventura foi a mais fraca de toda a série e o mais triste é que era a que eu mais esperava.


2) JÁ ME DECEPCIONOU: Um livro que ia muito bem até a metade e depois foi só ladeira abaixo



Até o meio do livro estava extremamente entretida, mas depois ele foi ficando repetitivo, piegas e MUITO machista. Foi uma decepção atroz.


3) PALESTRINHA: Um livro bom, mas que poderia ter muito menos páginas



Gostei muito da escrita do autor e do desenvolvimento da história em si, mas a leitura foi muito cansativa porque é muito longo, tem muita enrolação, muitos detalhes que mais atrapalham a leitura do que ajudam. Quero muito ler os outros livros do autor, mas espero que seja um pouco menos prolixo.


4) ATRAPALHA O MEU JOGO: Um autor que, assim que lança algum livro, fura a fila de leituras



Não tem jeito, basta a Elizabeth Acevedo lançar algum livro no Brasil que eu já vou correndo ler. A editora Nacional acabou de lançar sua mais nova obra "Em fogo alto" e estou me controlando muito para não abandonar minhas leituras em andamento e pegá-lo para ler.


5) TEM MEDO DE SE COMPROMETER: Um livro morno, mas que tem muito potencial para algo maior e melhor



Essa aqui foi uma leitura muito complicada, porque não consegui me conectar com a protagonista e tudo isso fez a leitura amornar muito, mas a escrita da autora é excelente e toda a ambientação muito interessante, além de ter muita representatividade. Por isso quero ler os outros livros da autora assim que forem lançados no Brasil porque realmente tem muito potencial.


6) NÃO É CONFIÁVEL: Um livro que te enganou pela capa (positiva ou negativamente)




Quem vê essa capinha bonitinha nem imagina que foi um dos livros mais emocionantes e profundos que já li na vida. Não se engane pelo rostinho bonito, esse livro vai te esmagar por dentro (no bom sentido, acredite).

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto respondendo a Tag Jogo da Discórdia com a hashtag #blog50livros e marcando a gente (@50livros em todas as redes sociais) que adorarei ver. ;-)

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
E se eu precisasse de você_.jpg