© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

Resenha de "O Treinador do meu Sobrinho", de Vanessa Gramkow

 

 

SINOPSE DE ORELHA

 

Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

 

SOBRE A AUTORA

 

Não há nada realmente oficial na internet, mas Vanessa Gramkow tem um perfil no Facebook que pode ser conferido clicando aqui em baixo.

 

 

NOTAS

 

ENREDO: 4

PERSONAGENS: 4

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 4

INÍCIO: 4

MEIO: 4

FIM: 2

 

NOTA FINAL: 3,7 de 4

 

LIVRO BOM PARA: distrair a cabeça

 

MINHA RESENHA:

 

E vamos para mais um daqueles livros que te empolga, você começa a acelerar a leitura, esperando aqueles momentos mais impactantes, mas acaba no água com açúcar.

 

Então, confesso que fui meio enganada para o livro, achei que fazia parte da sessão +18, se é que vocês me entendem. Hahahahahahahahahahaha... Mas não, o livro faz parte da área dos romances mesmo. Nada contra, muito pelo contrário, adoro romances, mas a minha expectativa não estava nem um pouco perto da realidade.

 

O livro é fofo, o enredo convence e os personagens são uma delícia. Achei a protagonista um pouco superficial e o galã um pouco fora da realidade, mas o sobrinho da Duda supera tudo! O Igor é um amor, daqueles adolescentes centrados, mas que não deixam de ser adolescentes, sabe? Ah, gente! Fiquei torcendo o livro inteiro para ele arranjar uma namoradinha também.

 

O livro vai bem, a premissa é boa, mas aí chega o final. O final não ficou legal, tiveram muitos acontecimentos em poucas páginas, além de achar algumas coisinhas meio forçadas, quase mágicas. Eu daria um reboot nesse final, faltou talvez um epílogo, mostrando o resultado de tudo, quem sabe. Fica a dica, Vanessa. ;-)

 

Mas, Vanessa, se você estiver lendo isso, faz um spin-off do Igor maiorzinho, já sofrendo de questões do coração. Por favorzinho... Hahahahahahahahaha

 

COMPRO EM PAPEL, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

Ele está grátis lá no Kindle Unlimited, que eu tanto falo aqui. Então te aconselho a baixar. Não tem o KU ou não suporta ler em tela? Então pega emprestado de um amigo, porque o valor dele em papel tá meio salgadinho.

 

ONDE COMPRAR

 

Livraria Cultura

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com seu O Treinador do meu Sobrinho no Instagram com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle