© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

Resenha de "Selvagem Moto Clube", de Mari Sales

 

CUIDADO: essa resenha contém spoilers

Mas não se preocupe, os spoilers estarão em vermelho, só não ler o que estiver de cor diferente que você estará a salvo. A não ser que você seja como eu e ame spoilers. Hahahahahahahahah

 

ATENÇÃO: esse livro contém ALGUMAS cenas eróticas. Contudo, essa resenha não, então pode respirar fundo que tá tudo tranquilo. ;-)

 

 

SINOPSE DE ORELHA:

 

O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.


John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.


Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.

 

SOBRE A AUTORA:

 

Mari Sales é mãe e esposa em tempo integral, analista de sistema durante o horário comercial e leitora assídua durante as noites e madrugadas. Nos intervalos entre suas vocações, procura escrever quase tudo o que vem à mente e resenhar os livros que lê. Entusiasta das obras nacionais de romance contemporâneo, contribui com esse universo literário através do blog Resenhas Nacionais e contribuirá, em 2017, com a publicação da obra Superando com Amor.

 

 

 

NOTAS:

 

ENREDO: 4

PERSONAGENS: 3

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5

INÍCIO: 3

MEIO: 4

FIM: 5

 

NOTA FINAL: 4 de 5

 

LIVRO BOM PARA: se distrair

 

MINHA RESENHA:

 

Sabe aqueles livros que você decide ler pela indicação na internet? Esse foi um deles e posso dizer com garantias: você não vai se arrepender.

 

A história é muito inusitada: a vida em um moto clube. Não tenho o menor conhecimento de causa, então a autora pode ter inventado tudo que eu iria acreditar. Mas sabe quando a gente sente na leitura que teve muito estudo em cima do que foi escrito, que a autora realmente se aprofundou na parada? Então, foi esse tipo de sensação que eu tive. A temática ficou muito interessante. Mesmo tendo aquele romance clássico e cheio de clichês, ele não é nem de perto o centro da história, só dá aquele toque de chef na obra.

 

E vai escrever bem a bichinha, hein? Sabe quando você não vê nem um errinho, não vê nada que te desagrade? É bem isso, um livro feito no capricho. A construção dos personagens é que me incomodou um pouco, não consegui sentir que eles realmente existiam, o psicológico deles foi pouco explorado. A atenção da autora recaiu mesmo na história, então não tiro o mérito disso porque o resultado foi realmente muito bom.

 

E as cenas eróticas? Bem, elas existem, mas nunca consideraria o livro nessa categoria. Digamos que essas cenas são apenas um tempero para o resto do prato, um "quê" a mais na brincadeira. A história também vai em um crescendo, parece que o romance vai ser o prato principal, mas a trama vai aumentando e se estruturando.

 

E o final, gente?? Que coisa maravilhosa! Além da saída da Valentine ser bem diplomática e real, já que nunca imaginaria que alguém tão badass pediria um empréstimo no banco para saldar uma dívida com mafiosos motorizados, a aparição de um chefão de outro moto clube, sexy para caramba, deu um gancho maravilhoso para um segundo livro (que já está disponível, por sinal) que promete ser mais quente que o primeiro.

 

E o Jack, será que terá um bom fim algum dia? Será com a Nina? E se não, a Nina vai ter o seu final feliz? Estou ansiosa para saber, vou amar demais qualquer continuação. Mas a única pergunta que não quer calar: vai aparecer mais algum gostosão no fim do Aranhas Moto Clube, livro de número 02 da série? Lerei e direi aqui. Hahahahahahahahah

 

A minha crítica depois disso tudo é: por que esse livro não foi melhor divulgado? E por que tem tão pouco dele em papel? Você pode até não gostar da temática, pode até odiar romances do gênero, mas é inegável que se trata de um livro de qualidade, que merece ser divulgado. Então, amados leitores, vamos ler muito ele pela Amazon, bombar o Wattpad dela de views, marcar bastante a autora nas redes sociais e chamar a atenção das editoras brasileiras, o livro merece esse nosso esforço coletivo. Combinado? ;-)

 

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

Como só tem ele em e-book na Amazon, te aconselho baixar pelo Kindle Unlimited. Vale muito a pena, real e oficial. Prometo que não será tempo perdido.

 

ONDE ACHAR:

 

 

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com seu Selvagem Moto Clube no Instagram com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle