© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

Resenha de "Orange Kiss", de Carol Moura

 

ATENÇÃO: esse livro contém ALGUMAS cenas eróticas. Contudo, essa resenha não, então pode respirar fundo que tá tudo tranquilo. ;-)

 

SINOPSE DE ORELHA

 

Ela levou o maior fora do seu namorado, e tudo o que ela queria era ficar embaixo das cobertas, assistindo intermináveis filmes no Netflix e engordar um ou dois quilos comendo chocolate. Mas isso não seria possível. Não quando se tem uma melhor amiga maluca que decide curar seu coração partido em um clube elitizado para mulheres.

 

Paige McAvon conhece, então, Orange Kiss, uma boate para mulheres aproveitarem os mais belos homens de San Diego. E é nesta boate que ela conhece o Príncipe Encantado. Um dançarino quente e prostituto, que a leva para um mundo novo e perigoso onde as aparências enganam e onde Paige será marcada e mudada para sempre! 

 

Você está convidado. Entre, conheça o local, siga as regras e não se apaixone!

 

SOBRE A AUTORA

 

 

Carol Moura é turismóloga e mora em Brasília com seu marido e filho, mas é nascida e criada no Rio Grande do Sul. Apaixonada pela escrita, Carol entrou para esse mundo em 2008 escrevendo fanfics de Crepúsculo, mas seu primeiro original veio apenas em 2015. Sem dizer Adeus é o primeiro livro da trilogia Adeus, número um em vendas da Amazon em 2015. No Wattpad Carol se destacou com Orange Kiss, um romance Hot destaque na categoria Feminina da plataforma que lidera o ranking dos mais vendidos da Amazon na categoria Romance Hot. 

 

 

NOTAS

 

ENREDO: 3

PERSONAGENS: 4

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 4

INÍCIO: 5

MEIO: 4

FIM: 5

 

NOTA FINAL: 4,2 DE 5

 

LIVRO BOM PARA: FICAR APAIXONADA

 

MINHA RESENHA

 

Eu sou fã de romances, incluindo romances hot, mas acho que isso já não é novidade para ninguém, não é mesmo? Rsrsrsrsrs... Conheci esse título simplesmente fuçando no Kindle Unlimited, só para curar aquelas ressacas literárias pesadas que quase sempre me atingem quando leio um livro muito triste (no caso, foi Bonsai).

 

E digo, foi uma ótima escolha. Infelizmente, o enredo começa de um jeito e vai para um caminho muito tortuoso, meio confuso, com um tantinho de mimimi, mas a história vai para um caminho diferente, cheio de crime e tensão.

 

A escrita é muito boa e a leitura rende muito bem, com personagens legais e bem construídos, lotados de personalidade. Quase dá para acreditar que eles realmente existem no mundo real. A trama já começa bem, em um espaço que permeia a imaginação feminina. Bem, pelo menos a minha. Hehehehehehe... 

 

O meio fica meio mortinho, com umas frescuras típicas dos amantes, mas passa rapidinho, pode relaxar. Da metade exata para o final a parada esquenta muito, entram elementos na trama que fazem a história ficar muito interessante, cheia de suspense e em uma espécie de caçada policial.

 

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

Ele está disponível no Kindle Unlimited, prontinho para você curtir. Infelizmente ele não está disponível para a compra em livro físico, então baixar ainda é a única opção nesse caso.

 

ONDE COMPRAR

 

 

Amazon.com

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com seu Orange Kiss no Instagram com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle