© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

RESENHA de "Mister O", de Lauren Blakely (+18) - #DESAFIOCULTURA2018 e #METALOUCADOSLIVROS2018

3) Um livro que tenha escolhido pela capa

 Romance de uma autora

 

ATENÇÃO: esse livro contém conteúdo erótico. Contudo, essa resenha não, então pode respirar fundo que tá tudo tranquilo. ;-)

 

SINOPSE DE ORELHA

 

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

 

SOBRE A AUTORA

 

LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

 

NOTAS:

ENREDO: 4
PERSONAGENS: 5
DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5
INÍCIO: 5
MEIO: 5
FIM: 5

NOTA FINAL: 4,8 de 5

LIVRO BOM PARA: se envolver

MINHA RESENHA


Tão bom quando a gente encontra um romance desses, centrado, sem abusos ou inconvenientes...

Vamos explicar melhor: o enredo é aquela parada bem de boas, o cara começa a ver a amiga de uma maneira diferente, começa a rolar um joguinho de sedução sem pensar muito no futuro, mas acaba do jeito que todo mundo já sabia: os pombinhos ficam juntos. Então por que esse aqui foi tão legal?

Vamos começar pelo casal: são pessoas normais. E, repitam comigo, ser normal é legal! Nada de um cara extremamente ciumento, que fica naquelas briguinhas de poder idiotas. Nada de uma coitadinha, sem experiência, que nunca sentiu nada como aquilo antes. Nada disso: um casal sem lenga-lenga, adultos, que já tiveram relacionamentos anteriores, sabem controlar os impulsos e agem como verdadeiros seres civilizados. Chocante, né? Temos personagens aqui como eu e você.

Agora vamos para outra parte ótima, a escrita e em como a história se desenrola. Aqui não trabalhamos com separações ridículas simplesmente porque ninguém consegue ser maduro o suficiente para entender o que sente. Aqui, os mocinhos quando ficam apaixonados, percebem o fato, não se sentem loucos, mesmo que sim inseguros, mas conversam um com o outro normalmente e expressam seus sentimentos, sem drama barato. Olha, gente! Um relacionamento normal. Ah, além disso, a escrita da autora é fenomenal, te prende do início ao fim, te fazendo ficar feliz por ler uma história tão normal, sem sentimentos conflitantes.

Querem saber das cenas hot? São boas, muitos boas. Nada de ficar de cabeça para baixo no telhado, nem a posição do candelabro paraguaio e nada de "ai, meu Deus, nunca pensei que faria isso". Pegação boa, bonita e barata, como a de todo mundo. Não tem nada constrangedor, já que às vezes, em alguns livros, a parada fica tão quente que você fica até encabulado.

"Nossa, Helena! Gente normal, história normal, sexo normal... Que atrativo tem nisso?" Olha, só lendo para entender que mesmo com tudo tão cotidiano, tão aparentemente banal, tem algo nisso tudo que encanta, faz a gente sonhar e pensar que um dia tudo aquilo pode acontecer com a gente. Simplesmente uma delícia.

"Mister O" foi uma surpresa maravilhosa na minha leitura, cheio de cenas bacanas e um amor possível, trazendo a tona o que há de melhor na gente.


COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

Bom, a editora ainda não tem a versão em e-book, mas digo que a em papel está perfeita: papel de alta gramatura, diagramação 10/10 e papel pólen, tudo que vai te ajudar a imergir na leitura. Eu aconselho a comprar, já que não penso em me desfazer do meu. Só que, dona Faro Editorial, aquelas frases na capa são meio constrangedoras e não fazem jus ao que a história trás. Acho que a capa já causa constrangimento suficiente nas livrarias.

 

ONDE COMPRAR

 

Amazon.com

Saraiva.com.br

Livraria Martins Fontes

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com seu Mister O com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle