© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

RESENHA de "Todo Seu" (Série Crossfire - vol. 05), de Sylvia Day (+18)

 

 SOBRE A AUTORA

 

 

Nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.

 

#TBT - TODA SUA (VOLUME 01), PROFUNDAMENTE SUA (VOLUME 02), PARA SEMPRE SUA (VOLUME 03) E SOMENTE SUA (VOLUME 04)

 

 SINOPSES DE ORELHA

 

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

 

"Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão."

 

"A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente a quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído..."

 

Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…

“Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.” – Somente Sua

 

O QUE ME LEVOU A CONTINUAR A SÉRIE

 

A série no geral veio decaindo bastante desde logo o segundo livro. O terceiro melhora bastante, mas o quarto volta a cair o ritmo. Decidi ler o quinto livro só pela vontade de terminar a série mesmo e com uma ponta de esperança para que a história voltasse para seu eixo.

 

RESENHA DE TODO SEU (VOLUME 05)

 

(foto)

 

SINOPSE DE ORELHA

 

Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.

Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

 

NOTAS

ENREDO: 2
PERSONAGENS: 3
DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 3
INÍCIO: 3
MEIO: 3
FIM: 4

NOTA FINAL: 3 de 5

LIVRO BOM PARA: terminar com o sofrimento

MINHA RESENHA


Sabe aquela série de romance que tem tudo para dar certo, mas se enrola e inventa continuações sem necessidade? Essa é uma delas.

Dessa em questão, poderia ter 2 livros tranquilamente. O problema desse livro em si é que não tinha mais história e, unindo a isso um relato diário, sem deixar passar nada, você tem personagens desgastados e um amontoado de acontecimentos ou forçados ou sem importância.Em outros termos, foi um livro enfadonho.

Os personagens, que eram tão bacanas e profundos, ficaram um trouxas de amor, bem idiotas, sem nenhum tipo de pensamento crítico. A maneira de alternar entre a narrativa dos personagens principais também não funcionou porque não havia uma diferença nessa voz ativa, parecia sempre a mesma pessoa narrando. Não deu nada certo nesse sentido.

Pior que uns 75% do livro desenrolam sem nenhum tipo de acontecimento real, só terapias em casal, que são chatas de doer. Não há nenhum tipo de aprofundamento psicológico, só D.R. atrás de D.R. Um saco, sério mesmo. Os personagens interessantes, como o Cary, quase somem, além de não terem mais nenhuma importância na vida do casal principal.

No final tem um pouco mais de coisas, mas não valeu uma nota 5, longe disso.Todo o livro se passou de uma maneira muito tosca e falsa, foi um livro bem ruim, muita coisa me incomodou nesse final, elementos chave ficaram esquecidos e por aí vai. "Todo Seu" não atingiu seu objetivo e foi um final tosco e fútil para uma história que tinha tudo para dar certo.


COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

Passa lotado. Dessa série, o único livro que realmente vale a pena é o primeiro volume. Leia o primeiro e sinta-se satisfeito, os demais só irão te frustrar e te cansar do casal que deveria ser amado por nós, leitores.

 

ONDE COMPRAR

 

Amazon.com

Saraiva.com.br

Shoptime.com

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu Todo Seu no Instagram com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle