© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

RESENHA de "A Ponte de Haven", de Francine Rivers

 

 SINOPSE DE ORELHA

 

Hollywood, década de 50. Lena Scott é a estrela mais quente a chegar às telonas desde Marilyn Monroe. Poucos sabem que seu verdadeiro nome é Abra. Menos ainda sabem o preço que ela pagou para finalmente sentir que é alguém.


Para o pastor Ezekiel Freeman, Abra sempre será a menininha que roubou seu coração na noite em que ele a encontrou, recém-nascida, abandonada debaixo de uma ponte nos arredores de Haven. Ele e seu filho, Joshua, a observam crescer e se tornar uma mulher de beleza exótica. No entanto, as circunstâncias de seu nascimento deixaram cicatrizes profundas em seu coração, que a tornam vulnerável a um homem charmoso e persuasivo, o qual a atrai para o mundo glamoroso do cinema. E ela vai descobrir tarde demais que a fama chega a um preço terrível. Agora, o que ela mais quer é um caminho de volta para casa.


A ponte de Haven é uma envolvente saga sobre tentação, graça e amor incondicional.

 

SOBRE A AUTORA

 

É uma autora americana de ficção com temas cristãos, incluindo romances inspiradores. Ela é mais conhecida por seu inspirador romance "Amor de redenção"( mais de 1 milhão de exemplares vendidos)traduzido para dezessete idiomas, está há uma década na lista de best-sellers da Associação do Comércio Cristão dos Estados Unidos, enquanto um outro romance, The Last Sin Eater se tornou um longa-metragem.

 

NOTAS

 

ENREDO: 4

PERSONAGENS: 4

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5

INÍCIO: 4

MEIO: 5

FIM: 5

 

NOTA FINAL: 4,5 de 5

 

LIVRO BOM PARA: reavivar a fé

 

MINHA RESENHA

 

Já tinha lido um livro da Francine Rivers faz alguns anos e sempre tive vontade de ler mais algum. Quando vi esse disponível no Kindle Unlimited, logo me animei para lê-lo.

 

Não me arrependi nenhum um pouco da decisão. A trama conta com um enredo simples, de fácil entendimento, mas cheio de reviravoltas e ensinamentos incríveis. Confesso que em certos pontos bateu uma ansiedade de tantos desencontros que aconteciam, mas garanto que tudo dá certo no final.

 

Os personagens são ótimos, mas confesso que não gostei muito do fato dos personagens considerados "do mal" serem mais bem construidos e com mais personalidade do que os do outro lado. Queria mais atenção aos personagens bacanas, mas quando isso acontecia valia muito a pena toda a leitura.

 

A trama começa devagar, ainda com a infância da personagem principal, mas quando chega o ponto de partida para as coisas darem errado a história desempaca e te prende até o final. Todo o livro possui passagens tensas que podem ser gatilhos para algumas pessoas que já sofreram com relacionamentos abusivos e abandono de algum tipo, mas garanto um final feliz para isso tudo. E um que trás lindos ensinamentos.

 

Apesar de ser considerado um romance cristão, "A Ponte de Haven" é uma história universal sobre amor e superação, ensinando a todos o verdadeiro significado do perdão.

 

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

Eu li esse livro incrível pelo Kindle Unlimited e foi bem satisfatório. Como a autora curte calhamaços, ler em um lugar levinho foi incrível, podendo levar essa história para todos os lugares.

 

ONDE COMPRAR

 

Amazon.com (Kindle Unlimited)

Saraiva.com.br

Livraria da Folha

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com seu A Ponte de Haven com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle