© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

RESENHA de "Segredos Mortais: Renda-se a mim" (Série Prescott - vol. 01), de Lety Friederich

 

 

 ATENÇÃO: esse livro contém conteúdo erótico. Contudo, essa resenha não, então pode respirar fundo que tá tudo tranquilo. ;-)

 

SINOPSE DE ORELHA

 

O que acontece quando um homem cheio de trevas se encanta com a pureza de um sorriso? Ele tenta corrompê-la ou se deixa influenciar por sua bondade? Mia Black é a combinação de tudo o que falta em Aaron Prescott. Bondosa, inocente e gentil. Seu rosto angelical e seu olhar inocente o fazem perder o controle. Ela não entende por que um homem que tem tudo o que alguém poderia querer na vida é tão grosso e arrogante, mas isso é porque ela ainda não sabe o seu segredo. Ele, como um cara controlador e seguro de si, ficou perdido ao se ver obcecado pela garota incomum que apareceu na sua vida. E ela não poderia imaginar que, ao aceitar uma proposta de emprego, se tornaria a nova obsessão do executivo Aaron Prescott.

“Seu gosto é inebriante! Nunca provei nada parecido. Sei que estou arriscando expor meu segredo, mas eu a quero só para mim. Ela não quer ficar por bem, então vai ficar por mal. Não importa como, mas ela será minha, para sempre".

 

SOBRE A AUTORA

 

Maria Letícia Friederich Rodrigues, mais conhecida como Lety. A pessoa do signo de virgem que não é perfeccionista e muito menos organizada. 21 anos, nascida no norte do Paraná e criada no interior de São Paulo. Mãe de um príncipe chamado Marcelo, seu grande amor. Sonha em conhecer outros países e fazer intercâmbio. Ama filmes, livros e séries, em especial romance, fantasia, sobrenatural e suspense. Começou a escrever em 2015, era uma fase difícil que enfrentava e escrever foi seu escape, seu refúgio e abrigo, ela não podia sair do lugar, mas quando começou a escrever, ela criou asas e foi para onde ela queria, em todo e qualquer momento. Depois disso, ela nunca mais ficou presa. Escrever deu a ela a liberdade que ela sempre sonhou, então, provavelmente, ela nunca vai parar...
 

NOTAS

 

ENREDO: 3

PERSONAGENS: 4

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 4

INÍCIO: 3

MEIO: 5

FIM: 4

 

NOTA FINAL: 3,8 de 5

 

LIVRO BOM PARA: se distrair

 

MINHA RESENHA

 

Sabe aquela história mega batida, mas que até que dá certo?

 

Prepare-se para uma mistura de Cinquenta Tons de Cinza com Crepúsculo (e juro que nem vi esse caminhão me acertando). Tem todos aqueles clichês que a galera ama: mistério, morte, vampiros, homens para lá de gostosos, mocinha virgem bem intencionada... Tudo que temos direito.

 

Infelizmente os personagens não conseguiram atingir o nível máximo de envolvimento, achei que o mocinho perdeu todo aquele charme grosseiro que o fazia tão diferente. O irmão dele, outro pedaço de mau caminho, chamou mais minha atenção, mas não houve espaço suficiente para ele na trama. Uma pena, achei ele o mais bem construído. A mocinha é aquele batidão de sempre que já me deu um pouco nos nervos.

 

A história, quando logo percebi os clichês, me desanimou, mas ela vai crescendo como um todo, sabe? Consegue mostrar ao que veio e rolou super bem. O meio do livro tem tantas partes tensas que fiquei até nervosa, querendo ler ainda mais. O final seria nota 5 se não tivesse uma parada tão surreal. Mais surreal que o já mostrado pornô sobrenatural? Sim, ainda mais. Sério.

 

Pode parecer que não gostei do livro ou que não me cativou em nada, mas foi ao contrário: AMEI a leitura. Como fui sem expectativas, foi ainda melhor, tudo conseguiu se encaixar muito bem. A autora escreve muito bem, usando jargões muito engraçados e que caíram super bem. Só não dei nota máxima nesse quesito porque não curti muito a ideia de ser uma trilogia. Acho que uma duologia já daria conta do recado. Contudo, lerei todos os volumes de maneira ávida.

 

"Segredos Mortais: Renda-se a Mim" cumpre seu papel: é uma leitura divertida, leve e que te conquista de maneira única, mesmo trazendo aquela fórmula de romances tão conhecida.

 

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

O preço dele é muito joia na Amazon e ainda por cima está no Kindle Unlimited, então se joga no e-book.

 

ONDE COMPRAR

 

Amazon.com (Kindle Unlimited)

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu Segredos Mortais: Renda-se a Mim com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle