© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

RESENHA de "Desejo de Vingança", de L. S. Morgan - #LEITURACOLETIVA

 

SINOPSE DE ORELHA

 

Alex Hazel é empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor.

 

SOBRE A AUTORA

 

Autora independente, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Gosta de viajar, ver filmes, séries e é claro, ler livros, sua verdadeira paixão. Identifica-se como uma amapaense naturalizada carioca e de sangue baiano. E é nessa mistura de influências que gosta de escrever seus livros. Consegue escrever permeando entre o real e o imaginário, o romance e a fantasia sem com isso encontrar qualquer dificuldade. Seu livro de estreia, Desejo de Vingança, atua no segmento Romance, mas outras obras aguardam espaço para futuras publicações como um romance fantasia, thriller e literatura hot.
 

NOTAS

 

ENREDO: 4

PERSONAGENS: 5

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5

INÍCIO: 5

MEIO: 4

FIM: 4

 

NOTA FINAL: 4,5 de 5

 

LIVRO BOM PARA: aprender a perdoar

 

MINHA RESENHA

 

Hoje eu tenho uma resenha que foi muito difícil de fazer. Assim foi porque a leitura atingiu diversos pontos sentimentais do meu ser, me tocou bastante, mas ainda sim tem alguns pontinhos que são imprescindíveis de se falar.

 

O enredo em si trata de uma vingança pessoal do protagonista e se desenvolve na maneira como a vida conspira para que isso não aconteça. Eu gostei bastante do mote, mas achei que tudo foi muito corrido, além de querer saber mais dessa parte da vingança, em como ela iria se desenvolver por ela mesma.

 

A história foca mais no relacionamento romântico do casal, coisa que não foi nem um pouco ruim porque os personagens são o ponto alto do livro, não só o casal, mas todos que estão ali em volta, compondo a trama. Impossível não se apaixonar pela Magali ou pela Patrícia e difícil não gostar do advogado e do hacker, fora a personalidade cativante de diversos outros. Conhecer o âmago desses personagens foi incrível, deu muito realismo à história, nos fez realmente imergir em todos os dramas particulares.

 

O livro tem, em média, 600 páginas e é impressionante como consegue fluir tão bem a história. Nem senti o tempo passar conforme ia lendo. Segui o cronograma proposto para a leitura coletiva, mas entendo perfeitamente bem o porquê de tanta gente sair correndo para terminá-lo. O leitor consegue se envolver muito bem com a trama e fica extremamente difícil largar o livro pelo caminho. Ponto super positivo para ele.

 

A única coisa que realmente me incomodou em relação à leitura foi o quanto tudo terminou perfeito. Perfeito demais. Lógico que esperava um final feliz e com o casal prometido juntinho, mas acho que o resultado final ficou um tanto artificial. Entendo perfeitamente que a história segue no estilo "clichezão" e que foi uma saída bem diferente de uma fórmula bem comum, mas acho que algumas resoluções de alguns problemas poderiam ter ficado somente com a nossa imaginação.

 

Mas não se exaltem! Foi uma leitura incrível, uma experiência deliciosa e todo o livro me fez pensar muito, refletindo sobre todas as decisões feitas por um casal e quanto o perdão é necessário. "Desejo de Vingança" foi uma experiência sem tamanho, mas não vá esperando que será uma leitura fácil. Não, queridos, não será nada fácil.

 

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

Ele só existe (por enquanto) em formato digital, mas como ele faz parte do Kindle Unlimited, acho que é um super negócio baixar e ler esse livro. ;-)

 

ONDE COMPRAR

 

Amazon.com (Kindle Unlimited)

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu Desejo de Vingança com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle