© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

RESENHA de "Jay" (Trilogia Estrelando o Amor - vol. 01), de Karen Dorothy

 

 

ATENÇÃO: esse livro contém conteúdo erótico. Contudo, essa resenha não, então pode respirar fundo que tá tudo tranquilo. ;-)

 

SINOPSE DE ORELHA

 

Você já imaginou como se desenvolve o universo dos filmes adultos? Já parou para pensar no que acontece nos bastidores da indústria pornográfica? Há prazer real? Existe a possibilidade de desenvolver sentimentos? Cada ator tem o seu próprio mundo e carrega toda uma bagagem individual. Por trás das câmeras, existem filmes inteiros que precisam ser deixados de lado no momento em que o diretor grita “ação”.

Jessica Willians é o principal nome feminino de filmes adultos em Los Angeles e junto com seu melhor amigo, protagonizou centenas de filmes que despertaram a cobiça e desejo de infinitas pessoas.
Jayden Smith, modelo e fã assumido dos filmes protagonizados por ela, é um dos candidatos para ser seu novo co-starring. Juntos, eles vão nos mostrar o quão excitante e complicada pode ser a vida nos bastidores deste universo.

 

SOBRE A AUTORA

 

Mãe e apaixonada por livros, nascida e criada em Franca, interior de São Paulo. Quando não está mergulhada no mundo da leitura ou escrita, podem encontra-la reprisando alguns episódios de Bones (vício total).


Encontrou na escrita uma forma de sonhar acordada, fazendo muitos sonhos transformarem-se em realidade através das pontas dos dedos.
 

NOTAS

 

ENREDO: 5

PERSONAGENS: 4

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5

INÍCIO: 5

MEIO: 4

FIM: 4

 

NOTA FINAL: 4,5 de 5

 

LIVRO BOM PARA: conhecer mais do mundo erótico

 

MINHA RESENHA

 

Nada como um romance hot para sair de uma ressaquinha literária, né? Bom, pelo menos para mim. xD Esse aqui, além de ótimo de ler, foi uma grata surpresa.

 

Não estava esperando muito dele, mesmo tendo lido diversos quotes no Instagram da autora e ter me interessado muito, mas não sou uma espectadora do mundo do pornô. Por conta disso, achei que a temática não me fisgaria. Nunca estive tão enganada.

 

O livro conseguiu humanizar demais os personagens, mostrando que atores pornôs também são pessoas da sociedade assim como nós, cheios de problemas, sonhos, passado e futuro. A trama conseguiu passar bem isso: ao invés de focar totalmente nas gravações e mundo burocrático da área, trouxe muita realidade para um meio tão cheio de tabus e estereótipos.

 

Todo o livro me agradou muito, mesmo eu achando que o ritmo cai um pouquinho no decorrer da leitura, mas nada que estrague a experiência. A única coisa que realmente me incomodou foram os personagens, vulgo Jess, a personagem principal. Acho que ela tomou umas atitudes bem burras ao longo do livro, me deixando com bastante raiva da protagonista. Em compensação, Jay conquistou meu coração com sua personalidade tão leve e compreensiva.

 

"Jay" foi uma leitura deliciosa, cheia de suspiros e que com certeza me fará ler mais coisas da autora, não só o restante da série.

 

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

Como ele está disponível no Kindle Unlimited e tem um preço ótimo em ebook, acho que vale a pena você dar uma chance para o formato eletrônico.

 

ONDE COMPRAR

 

Amazon (Kindle Unlimited)

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu Jay com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle