© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

RESENHA de "Armas da Sedução" (Série Homens Marcados - vol. 03), de Jay Crownover

 

 

ATENÇÃO: esse livro contém conteúdo erótico. Contudo, essa resenha não, então pode respirar fundo que tá tudo tranquilo. ;-)

 

SOBRE A SÉRIE

 

A série conta a história de cada integrante do estúdio de tatuagem "Homens Marcados", onde cada livro explora uma história de vida em particular. Composta por 6 volumes, a série traz histórias de amor, superação e redenção a 6 personagens e seus companheiros, inúmeras vezes traídos pela vida.

 

SOBRE A AUTORA

 

Jay Crownover é autora best-seller da série Homens Marcados e agora nos brinda com sua nova série Saints of Denver. Jay ama música e sonhava em ser uma rock star, mas como não tem nenhuma aptidão para cantar ou tocar algum instrumento, ela se contentou em escrever histórias com personagens interessantes e que ativam muitas sensações no leitor. Ela mora no Colorado (EUA) com três cachorros.
 

#TBT - NA SUA PELE (VOLUME 01) E NOTAS QUENTES (VOLUME 02)

 

 SINOPSES DE ORELHA

 

Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy.

A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer.

Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo.

Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.

 

Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama.

Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas super compridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha.

Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.

Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

 

O QUE ME LEVOU A CONTINUAR A LER A SÉRIE?

 

A escrita da autora é incrível, além das histórias serem fora do comum, fugindo bastante dos estereótipos de casais românticos.

 

RESENHA DE "ARMAS DA SEDUÇÃO"

 

SINOPSE DE ORELHA

 

Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.

A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.

As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

 

NOTAS

 

ENREDO: 3

PERSONAGENS: 5

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5

INÍCIO: 5

MEIO: 4

FIM: 5

 

NOTA FINAL: 4,5 de 5

 

LIVRO BOM PARA: procurar um soldado para casar

 

MINHA RESENHA

 

Esse era o livro da série que estava mais aguardando: o irmão soldado, todo certinho, mas um tanto rabugento, irmão Archer. Não me decepcionei nem um pouco.

 

O enredo desse aqui é o mais previsível: cara marcado pela guerra e mulher cheia de atitude magoada por um amor. Só que, ao invés de ficar chato ou até mesmo bobo, os personagens são incríveis. Temos o retorno dos personagens dos outros livros, que também são incríveis, e o aparecimento de Rome, o homem mais sexy dos livros da categoria sexy.

 

Meu gosto a parte, foi um livro bem gostoso de ler. A autora conseguiu de novo criar uma narrativa impecável, cheia de elementos pouco comuns aos romances eróticos, como crime, luta, guerra, reconstrução, etc. É um romance, mas não focado 100% no caso amoroso. São tantas variáveis que entram na jogada que faz a trama ser tudo, menos monótona.

 

O livro no meio fica um pouco irritante, por conta da teimosia dos personagens, mas não chega a ficar chato. O final deixa muita coisa em aberto, acredito eu que será o mote para o livro seguinte. O epílogo me deixou louca para continuar a ler a série.

 

"Armas da Sedução" foi um romance incrível de ler, que me fez me apaixonar ainda mais pelo universo de personagens criado pela autora, me dando muita vontade de já pegar o próximo volume para ler.

 

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

Eu li no formato digital e não me arrependo, mas é fácil de encontrá-lo em promoção no formato físico nas mais variadas livrarias online. Vale dar aquela pesquisada.

 

ONDE COMPRAR
 

Amazon.com

Saraiva.com.br

Shoptime.com (via Ad.fly)

 


Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu Armas da Sedução no Instagram com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle