© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

RESENHA de "A Chama Dentro de Nós" (Série Elementos - vol. 02), de Brittainy C. Cherry

 

 

SINOPSE DE ORELHA

 

Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.

 

SOBRE A AUTORA

 

Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.

 

NOTAS

 

ENREDO: 5

PERSONAGENS: 5

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5

INÍCIO: 5

MEIO: 5

FIM: 5

 

NOTA FINAL: 5 de 5 + ❤️

 

LIVRO BOM PARA: se apaixonar

 

MINHA RESENHA

 

Sabe aquele autor que nunca decepciona? Então, para mim, é a Brittainy. Eu fui com a expectativa nas alturas para esse livro e, mesmo assim, a leitura conseguiu superar.

 

Enredos com protagonistas envolvendo dramas como inadequação familiar, uso de drogas, vulnerabilidade social e doenças terminais temos aos montes por aí, mas esse aqui tem tudo isso e ainda consegue surpreender. Tudo é mostrado de maneira delicada e sem nenhum achismo, ficou bem claro o quanto a autora pesquisou antes de abordar. Para quem gosta de drama, os livros dela são um prato cheio.

 

Os personagens são incríveis, de verdade. Eles são bem construídos, profundos, você consegue acreditar que são reais. Todos tem hobbys, tristezas, ambições, defeitos e qualidades, cativando do início ao fim. A escrita da autora, por sua vez, é ótima. Sensível, próxima, imersiva. Em suma, muito tocante. Direta, mas sem perder a poesia, sabe?

 

A série, num geral, toca assuntos muito delicados e fiquei realmente boba do quanto cada livro está conseguindo me marcar por motivos diferentes. Apesar das histórias não terem nenhum tipo de relação, os livros conseguem se complementar, sem repetir nada, um verdadeiro feito.

 

"A Chama Dentro de Nós" é uma história triste, delicada, cheia de dores do passado, mas que consegue ensinar a magia do tempo em curar todas as feridas.

 

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

Tudo da autora eu compro em formato físico, mas o preço não costuma ser um dos melhores. A diagramação é ótima, mas a edição não tem nada de mais que faça a versão impressa encher os olhos. Então, se o preço estiver legal, pode ir de cabeça no e-book.

 

ONDE COMPRAR

 

Amazon.com

Saraiva.com.br

Americanas.com.br (via Ad.fly)

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu A Chama Dentro de Nós no Instagram com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle