© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

RESENHA de "Mais do que Palavras Podem Dizer", de Brigid Kemmerer - #TURISTALITERARIO

 

SINOPSE DE ORELHA

 

Rev Fletcher ainda luta com demônios do passado. Mas, graças ao amor de seus pais adotivos, tem ficado bem. Uma carta de seu pai biológico, porém, traz novamente à tona a memória de uma infância violenta. Já Emma Blue tenta não pensar no divórcio dos pais, dedicando seu tempo a códigos e games. Mas, com o assédio persistente de um usuário anônimo, tudo fica ainda mais difícil. Em meio a tantas turbulências, Rev e Emma se encontram. E quanto mais perigosas se tornam as situações em que estão mergulhados, mais a confiança que têm um no outro é colocada à prova. Eles procuravam respostas… e encontraram um ao outro.

 

SOBRE A AUTORA

 

Brigid Kemmerer nasceu em Nebraska, nos Estados Unidos. Enquanto crescia, mudou-se com os pais diversas vezes, e assim conheceu muitos lugares diferentes dos Estados Unidos – do deserto de Albuquerque, no Novo México, ao lago que permeia Cleveland, em Ohio. Sua obra, dedicada aos jovens, é elogiada pela crítica estrangeira. Aos Perdidos, Com Amor é seu primeiro livro lançado no Brasil. Brigid Kemmerer vive em Maryland, nos Estados Unidos, com o marido e os filhos.

 

NOTAS

 

ENREDO: 5

PERSONAGENS: 4

DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 5

INÍCIO: 5

MEIO: 4

FIM: 5

 

NOTA FINAL: 4,6 de 5

 

LIVRO BOM PARA: se distrair

 

MINHA RESENHA

 

Já vou confessar logo de cara: esperava mais desse livro.

 

Quando li a sinopse e vi que era da mesma autora de "Aos Perdidos, com Amor", que não li por sinal, fui ler com a certeza de que iria me apaixonar. Mas o que aconteceu, produção? Não me conectei com a personagem principal. Muito "white people problem" para o meu gosto. Eu sei que a vida não é uma competição de problemas e o que ela passa no mundo virtual é realmente desgastante para uma mulher, além de muito humilhante, mas ela tinha uma família estruturada que, apesar de não ser perfeita, resolveria facilmente o problema.

 

No fundo, no fundo, a Emma é bem egoísta, do estilo "eu consigo resolver tudo sozinha pois sou incrível". Isso me irritou bastante, mas acabei relevando por se tratar de uma adolescente, ou seja, ainda tem muito caminho para trilhar e quebrar a cara no processo. Fora isso, foi uma leitura legal, a autora realmente te prende na leitura, escreve muito bem e me deu realmente MUITA vontade de ler o primeiro volume da série. Ah, pode ler fora de ordem que não vai alterar em nada a sua experiência.

 

O meio é que acabou me irritando um pouco, mais por conta da problemática da Emma estacionar e a do Rev, o mocinho da história, entrar em velocidade máxima. Achei que ia faltar sintonia entre os dois por conta disso, mas não foi o caso. O final foi bem legal, fofinho e eletrizante, exatamente como tem que ser. Só que eu realmente achei que iria me apaixonar, favoritar a leitura. Mas foi uma boa experiência, gostosinha e que deu aquela aquecida do coração.

 

"Mais do que palavras podem dizer" foi uma leitura legal, sem nada estonteante, mas que me trouxe bons momentos. 

 

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

 

Apesar da edição física estar ótima, acho o preço um pouco salgado, acho que a versão em e-book está mais em conta.

 

ONDE COMPRAR

 

Amazon.com

Saraiva.com.br

Livraria Travessa (via Ad.Fly)

 

A CAIXINHA DE FEVEREIRO DE 2019 DO TURISTA LITERÁRIO

 

Foi uma caixinha fofa, bem pensada, combinava muito com o livro, mas não foi exatamente do meu gosto pessoal. Esses brindes em MDF, por mais fofos que sejam, sempre chegam com alguma parte quebrada ou soltando. O sabonete de peça de lego veio meio derretido. As únicas coisas que realmente estou aproveitando é a tigela de cereais e o cereal em si. Fora isso, até agora, foi a caixa mais fraquinha para o meu gosto.

 

NOTA DA CAIXA: 3 de 5

 

ASSINE O TURISTA LITERÁRIO!

 

 ASSINE AQUI!

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu Mais do que Palavras Podem Dizer com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle