RESENHA de "A Bruxa do Mar", de Sarah Henning - #TURISTALITERARIO

 

SINOPSE DE ORELHA

Evie sente-se tomada pela culpa desde que sua melhor amiga, Anna, se afogou. Então, quando uma garota com uma inegável semelhança com Anna aparece na cidade, Evie se torna amiga dela, tentando aplacar seu remorso. E quando as duas meninas colocam os olhos - e os corações - em dois príncipes encantados, Evie acredita que pode finalmente ter seu final feliz.Mas será que a amiga realmente é quem diz ser? Ou ela esconde segredos que poderão ser descobertos tarde demais? A bruxa do mar é uma historia emocionantes sobre amizade, traição e o poder da esperança. Porque a morte nao é a unica coisa incontrolável na vida - o amor é igualmente selvagem.

SOBRE A AUTORA
 

 


SARAH HENNING trabalhou como jornalista para o jornal Palm Beach Post, Kansas City Star e Associated Press, e entre outros. Quando não está escrevendo, ela corre maratonas, faz longas caminhadas com seus dois filhos e sai com seu marido, Justin. Sarah mora em Lawrence, Kansas.

NOTAS

ENREDO: 3
PERSONAGENS: 3
DESENVOLVIMENTO E ESCRITA: 4
INÍCIO: 5
MEIO: 4
FIM: 3

NOTA FINAL: 3,5 de 5

LIVRO BOM PARA: passar o tempo

MINHA RESENHA


Esse aqui, por mais que seja vendido com um reconto de A Pequena Sereia, acho que ele se encaixa mais como um prequel sobre como surgiu Úrsula, mais conhecida como a Bruxa do Mar. Por conta dessa ligação, confesso que fiquei um pouco decepcionada durante a leitura, pois não encontrava nada realmente ligado à história da famosa Ariel. Se eu soubesse desde o início que essa seria somente a origem de Úrsula e apenas o primeiro livro de uma duologia, onde o segundo realmente contará a história da Pequena Sereia, acho que teria curtido mais a leitura. A escrita da autora é boa, mas não consegue deixar o leitor com aquela ansiedade no coração, querendo saber o que realmente acontece. A partir do meio do livro, tudo fica um pouco previsível demais. Foi fácil chegar no final já sabendo tudo o que iria acontecer. Foi uma leitura média, um pouco arrastada e não sei se seria a melhor escolha para quem é ávido por fantasias ou sereias.

COMPRO, BAIXO, PEGO EMPRESTADO OU PASSO LOTADO?

Li pela edição enviada pelo Turista Literário, antes do lançamento oficial. Segundo os mais apurados, a tradução não está MUITO legal, mas eu realmente não senti dificuldade. A diagramação estava boa e a capa é realmente linda.

ONDE COMPRAR

Amazon.com

A CAIXINHA DE JUNHO DE 2019 DO TURISTA LITERÁRIO

Foi uma caixinha meio esquecível. Apesar de sempre vir com coisas bonitinhas, elas foram um tanto bobas e sem muita praticidade. Porém, não foi uma caixinha ruim.

NOTA DA CAIXINHA: 3 de 5



ASSINE O TURISTA LITERÁRIO!

​​

 

ASSINE AQUI!

 

Quer participar do projeto? Então poste uma foto com o seu A Bruxa do Mar com a hashtag #blog50livros que adorarei ver. E já fez resenha sobre ele no Skoob ou GoodReads? Então me envie um email para contato@50livros.com que vou ler com muito amor! ;-)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2017 por 50 Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com